O Corinthians e a Appgas decidiram encerrar, de forma antecipada, o contrato de patrocínio que era válido até o fim da atual temporada. Na manhã desta terça-feira, durante o treinamento com acesso à imprensa, o logotipo da empresa já não estava presente nas placas de publicidade do CT Joaquim Grava.
A empresa não estava satisfeita com alguns termos do contrato, então notificou o clube pedindo a retirada de sua marca. Ela está disposta a arcar com uma multa rescisória já prevista no acordo assinado em fevereiro deste ano.
A Appgas ocupava o espaço no tórax da camisa alvinegra e, conforme o contrato, tinha o direito de realizar ativações em dias de jogo.
Com o fim da parceria, o clube agora busca novos patrocinadores para preencher o espaço deixado pela marca.
Paralelamente, o Corinthians também avalia trocar seu fornecedor de material esportivo. O presidente Augusto Melo mantém conversas com a Adidas, da Alemanha, sobre um possível contrato de até R$ 1 bilhão por dez anos. Para concretizar o acordo, o clube teria que rescindir o vínculo atual com a Nike.
Crédito imagem: Reprodução/Instagram@corinthians
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