Pedro Severino deixa o hospital após 98 dias internado

O jogador Pedro Severino, de 19 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (10) em Ribeirão Preto (SP), após permanecer internado por 98 dias. A informação foi confirmada pelo Hospital da Unimed, onde ele estava desde 6 de março, dois dias após sofrer um grave acidente na madrugada do dia 4, na região de Campinas (SP).

Durante todo o período de internação, Pedro foi acompanhado por uma equipe médica multidisciplinar, segundo o hospital. O atendimento foi liderado pelo intensivista Dr. Gil Teixeira, com o apoio de neurocirurgiões, neurologistas e outros profissionais da instituição.

Na próxima quinta-feira (12), às 9h30, os médicos responsáveis pelo tratamento do atacante do Red Bull Bragantino farão uma coletiva de imprensa para apresentar detalhes sobre o processo de recuperação e os próximos cuidados necessários.

Após o anúncio da alta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma nota celebrando a recuperação do atleta:

“Pedro, a CBF deseja que você continue vencendo as partidas da vida, dentro e fora de campo, antes, durante e depois dos 90 minutos!”, declarou a entidade

Crédito imagem: Célio Messias/Ag. Paulistão

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.