Torcedor morre ao cair da arquibancada durante final da Liga das Nações em Munique

Um torcedor faleceu neste domingo (8) após cair das arquibancadas durante a final da Liga das Nações entre Portugal e Espanha, realizada na Allianz Arena, em Munique. A queda ocorreu do anel superior para o inferior do estádio, enquanto a partida se desenrolava na prorrogação. Apesar do atendimento imediato da equipe médica presente no local, o homem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o jornal espanhol Marca, a Uefa confirmou o falecimento por meio de um comunicado oficial, preservando a identidade da vítima e lamentando o ocorrido.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico da seleção espanhola, Luis de la Fuente, iniciou sua fala prestando solidariedade: “Quero expressar minhas condolências à família do torcedor que faleceu.”

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.