Além da DJ e influencer Gabriela Cavallin, outras duas mulheres acusam o atacante Antony, do Manchester United, de agressão. De acordo com o ‘ge’, os casos teriam ocorrido em maio de 2022, em São Paulo, e em outubro do mesmo ano, em Manchester, na Inglaterra.
Antony está sendo investigado pela polícia de São Paulo e Manchester após a ex-namorada Gabriela Cavallin registrar ocorrências contra ele por agressão e ameaças entre 2022 e 2023. Nesta semana, o site ‘UOL Esporte’ revelou conteúdos inéditos das lesões sofridas pela influencer, o que acabou motivando a desconvocação do jogador na seleção brasileira para as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.
Em entrevista exclusiva à ‘Record TV’, a bancária Ingrid Lana, de 33 anos, contou ter sido agredida por Antony em outubro do ano passado após se recusar a ter relação sexual com ele.
Ela disse que teria viajado até a Inglaterra a convite do jogador para tratar de negócios.
“Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”, disse Ingrid.
O outro caso seria da estudante de direito Rayssa de Freitas, que registrou um boletim de ocorrência contra Antony após um desentendimento com o jogador em uma festa em São Paulo.
A estudante contou que estava no carro de Antony junto com Mallu Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras. Ela teria tido um atrito com Mallu. Diz que, na sequência, foi agredida pela mulher e por Antony. Rayssa contou que conseguiu pular do carro quando ele parou num semáforo na Zona Oeste de São Paulo e procurou ajuda de policiais.
Ao jornal ‘Extra’, a Secretaria de Segurança Pública informou que esse segundo caso foi relatado pela polícia civil e entregue ao Ministério Público e à Justiça em julho de 2022.
Antony negou as acusações de Gabriela Cavalli. O atacante ainda não se pronunciou oficialmente sobre os outros dois casos.
Crédito imagem: Matthew Ashton – AMA/Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!