O ex-goleiro Edwin Van der Sar anunciou nesta terça-feira (18) que deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) duas semanas após ter sofrido um AVC.
“Em primeiro lugar, queremos agradecer a todos por todas as ótimas mensagens de apoio. Estou feliz em compartilhar que não estou mais na unidade de terapia intensiva. No entanto, ainda estou no hospital. Espero ir para casa na próxima semana e dar o próximo passo na minha recuperação”, escreveu.
Van der Sar era CEO do Ajax, da Holanda, quando renunciou ao cargo no último mês de maio, mas permaneceria no cargo até o dia 1° de agosto “para garantir uma transferência adequada das tarefas nacionais e internacionais”.
Com a camisa do Ajax, Van der Sar disputou mais de 300 jogos entre 1990 e 1999. Pelo clube holandês ele conquistou quatro vezes campeonato nacional, a Champions League 1994/95 e o Intercontinental de Clubes 1995.
Além disso, o goleiro passou também pela Juventus, Fulham e Manchester United.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!