O Vasco poderá ter problemas novamente na Justiça Desportiva. O árbitro Sávio Pereira Sampaio relatou na súmula da partida contra o Corinthians, nesta terça-feira (28), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a confusão ocorrida nos minutos finais.
No documento, Sávio relatou que a torcida do Vasco arremessou copos e garrafas no gramado. O árbitro cita que ninguém foi atingido e que, até o fechamento da súmula, nenhum torcedor foi identificado.
“Aos 49 minutos do segundo tempo, durante a comemoração do gol da equipe do Corinthians, foram arremessados na área técnica do respectivo banco de suplentes, copos contendo líquidos, uma garrafa plástica contendo água e uma lata de cerveja contendo líquido e lacrada, vindos da arquibancada destinada a torcida do Vasco da Gama SAF, atrás do banco de suplentes do Corinthians. Informo que os objetos arremessados não acertaram nenhum atleta e membros da comissão técnica. Até o fechamento desta súmula não foram identificados os autores dos arremessos. Informo ainda que a partida teve sete minutos de acréscimos no segundo tempo, sendo paralisada passados quatro minutos de acréscimos e permanecendo paralisados por cinco minutos devido aos fatos relatados acima. Após a resolução do ocorrido, foram jogados os três minutos restantes do acréscimo”, escreveu o árbitro.
A confusão teve início por conta dos objetos arremessados. O técnico Mano Menezes, sua comissão e jogadores reservas foram para o gramado para se protegerem. O atacante Vegetti se irritou com os corintianos, precisou ser contido pelos companheiros e recebeu cartão amarelo.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!