Pesquisar
Close this search box.

Arsenal investigará se Aubameyang violou protocolo sanitário ao fazer tatuagem

O Arsenal está investigando se o capitão Pierre-Emerick Aubameyang violou o rígido protocolo de Covid-19 do clube depois que um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o atacante fazendo uma tatuagem. A informação foi divulgada pelo jornal The Guardian.

O tatuador Alejandro Nicolas Bernal postou um vídeo em suas redes sociais no dia 9 de fevereiro e nele o atacante é visto fazendo uma nova tatuagem em sua mão. Durante a pintura, nenhum dos dois usavam máscaras de proteção.

As restrições do governo do Reino Unido só permitem que os serviços essenciais funcionem, dessa forma, estúdios de tatuagem devem permanecer fechados enquanto a fase mais rígida estiver em vigor.

Um porta-voz do clube disse ao jornal britânico que terá uma conversa com o atacante para saber exatamente quando foi feita a nova tatuagem, uma vez que não está claro. Nenhuma ação adicional será tomada até que os Gunners tenham certeza se alguma regra foi quebrada.

No começo de fevereiro, o atacante brasileiro Joelinton, do Newcastle, foi multado em 200 libras esterlinas (R$ 1,4 mil) por desrespeitar o lockdown nacional após sair para cortar o cabelo em um salão.

Aubameyang marcou um hat-trick na vitória de 4 a 2 sobre o Leeds, no último domingo (14), em sua primeira partida após um mês longe dos gramados.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.