O atacante Alberth Elis, do Bordeaux, foi internado em coma induzido no hospital após sofrer um choque de cabeça logo no começo da partida contra o Guingamp, neste sábado (24), pela segunda divisão do Campeonato Francês.
O hondurenho disputou a jogada na área com o zagueiro Donatien Gomis, mas caiu desmaiado em decorrência ao choque com o adversário.
O atendimento médico em campo levou cerca de oito minutos, e segundo a imprensa francesa o jogador deixou o gramado de maca, porém consciente. Levado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano, Elis foi colocado em coma induzido por precaução e segue em observação.
“Agradecemos calorosamente a todos aqueles que demonstraram o seu apoio a Alberth e às pessoas próximas dele, em particular aos clubes de toda a França. Suas palavras aquecem nossos corações e são uma grande força na luta que Alberth está travando”, diz o comunicado do Bordeaux.
O Bordeaux venceu por 1 a 0, gol do esloveno Zan Vipotnik, aos 40 minutos da primeira etapa.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!