De acordo com a emissora ‘Sky Sports’, o atacante Datro Fofona foi suspenso por uma semana pelo Union Berlin, da Alemanha, após ter se recusado a apertar a mão do técnico Urs Fischer ao ser substituído na derrota para o Napoli, pela Champions League, na última terça-feira.
Fofana foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo. Na saída do gramado, o treinador tentou apertar a mão do atacante, que se recusou e depois precisou ser acalmado por membros da comissão técnica. Após a partida, o jogador se desculpou pela atitude.
“Após meu comportamento durante minha saída do campo, eu gostaria de pedir desculpas ao clube, ao técnico, aos meus companheiros e aos torcedores. Esse gesto não representa minha atitude e foi resultado da frustração porque eu queria continuar ajudando o time”, disse Fofana.
Fofana pertence ao Chelsea e está emprestado ao Union Berlin nesta temporada. Pelo clube alemão, o atacante ainda não balançou as redes nas oito partidas disputadas.
Crédito imagem: Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!