Futuro adversário do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o Boca Juniors está tendo que lidar com problemas de indisciplina no seu elenco. O técnico do clube, Sebastián Battaglia, afastou Darío Benedetto e Marcos Rojo após a dupla faltar no treinamento do último domingo (6). A informação foi divulgada pelo ‘UOL Esporte’.
A comissão técnica do Boca Juniors entendeu que atitude dos jogadores demonstraram uma falta de compromisso com o clube. Não há informação de quando a punição será encerrada.
Como se não bastasse isso, o atacante Sebastian Villa teve um pedido de prisão decretado por acusação de violência sexual. A solicitação, feita pela promotora Vanesa González, irá para o Juizado de Garantias de Zamora, que vai definir se prosseguirá ou não com a prisão do jogador.
A partida entre Corinthians e Boca Juniors, pela Libertadores, está marcada para os dias 28 de junho (Neo Química Arena) e 6 de julho (Bombonera).
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!