O meio-campo da seleção francesa e do Manchester United, Paul Pogba, revelou que sua casa foi assaltada na última terça-feira (15), durante o jogo dos Red Devils contra o Atlético de Madrid, válido pelas oitavas de final da Champions League. No momento da invasão, os dois filhos do jogador dormiam no local. A informação foi revelada pelo ‘The Guardian’.
Nas redes sociais, o francês classificou o episódio como um “pesadelo”.
— Paul Pogba (@paulpogba) March 16, 2022
“Ontem à noite, o pior pesadelo de nossa família foi realizado quando nossa casa foi arrombada e assaltada enquanto nossos bebês dormiam em seu quarto. Os ladrões ficaram em nossa casa por menos de cinco minutos, mas nesse tempo eles tiraram de nós algo mais valioso do que qualquer coisa que tínhamos em nossa casa… nossa sensação de segurança”, escreveu Pogba.
“Isso ocorreu durante os minutos finais da partida, quando eles sabiam que não estaríamos em casa. Minha esposa e eu corremos para casa sem saber se nossos filhos estavam seguros e ilesos. Como pai, não há sentimento pior neste mundo do que não estar lá para proteger seus filhos e espero sinceramente que ninguém nunca tenha que sentir o que senti”, acrescentou o meia.
Sem detalhar o que foi roubado, Pogba oferece uma recompensa para quem “tenha uma pista” sobre os bandidos.
Crédito imagem: Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!