Search
Close this search box.

Copa dos Rios: sem policiamento, torcida invade gramado para agredir equipe de arbitragem e funcionários da FAF

O estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, foi palco de uma briga generalizada nesta terça-feira (23). A partida entre Caapiranga e Canutama, válida pela semifinal da Copa dos Rios – competição amadora realizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) –, foi encerrada após torcedores e dirigentes invadirem o gramado e agredirem a equipe de arbitragem e funcionários da FAF.

Toda a confusão começou próximo ao final da partida, quando o Canutama vencia por 2 a 0. Após o apito, os jogadores de Caapiranga aproveitaram que não havia policiamento no estádio e partiram para cima da equipe de arbitragem para reclamar de um gol que teria sido anulado inicialmente e depois validado.

O coordenador da competição, Lázaro D’Ângelo, disse ao ‘ge’ que não havia policiamento no estádio e que não houve tempo hábil para solicitar junto à Polícia Militar do Amazonas. Segundo ele, o local do jogo foi alterado várias vezes e isso impossibilitou que mandasse ofício com 24h de antecedência.

A FAF se manifestou oficialmente sobre o caso, dizendo que “atitudes como essa nunca serão toleradas e aceitas”, ainda mais partindo de quem se julga gestor desportivo.

Crédito imagem: FAF

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.