Atual presidente da Federação Camaronesa de Futebol, o ex-atacante Samuel Eto’o se envolveu em uma confusão nesta segunda-feira (5), no Qatar, na saída do Estádio 974, logo após a vitória do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul. Embaixador da Copa do Mundo de 2022, o ídolo de Camarões agrediu um youtuber que estava com uma câmera na mão.
O vídeo da confusão foi publicado primeiramente pelo jornal La Opinion, da Espanha. Segundo o veículo, Eto’o estava saindo do Estádio 974 quando foi abordado por alguns torcedores.
Após tirar algumas fotos com os fãs, o ex-atacante começou uma discussão com o youtuber argelino Sadouni SM. Ainda não há informações sobre o que motivou a confusão.
[VIDEO] Samuel Eto’o golpea peligrosamente a una persona al final del partido entre Brasil y Corea https://t.co/smWcShJBYE pic.twitter.com/aXacvIHIdM
— La Opinión (@LaOpinionLA) December 6, 2022
No vídeo é possível ver algumas pessoas tentando acalmar Eto’o, que se mostra nervoso e acaba o youtuber que o filmava com o chute.
Após a repercussão, Sadouni SM divulgou imagens nas redes sociais com ferimentos no braço. Ele também compartilhou imagens da câmera quebrada.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo