O Cruzeiro deverá colocar um ponto final nas punições que impedem o clube de registrar novos jogadores. A Raposa acertou com o Independiente del Valle, do Equador, e com o Atlético-AC, o pagamento de duas dívidas, que somadas se aproximam dos R$ 14 milhões, pelas negociações do zagueiro Caicedo e do atacante Careca, em 2017. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal ‘O Tempo’.
Com o pagamento das duas pendências, o Cruzeiro vai encerrar o transfer ban da FIFA e da CNRD (Câmara Nacional de Disputas), que impedem o clube de registrar novos jogadores. Após a quitação, a Raposa também terá que correr contra o tempo para inscrever os atletas já contratados, uma vez que a janela de transferências do Brasil fecha no dia 13 de abril.
Segundo o site, a diretoria cruzeirense aproveitou a presença da delegação equatoriana em Belo Horizonte para a partida contra o América-MG, pela Libertadores, para acertar o pagamento.
Crédito imagem: Cruzeiro
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!