Dica da semana: Direito Desportivo Exclusivo – Perspectivas Contemporâneas

Trata-se de uma obra coletiva, com vários autores, de origens e com experiências variadas, o que contribuirá, por certo, para um crescimento individual e também da comunidade desportiva em nível universal.

Este livro faz uma perspicaz análise do direito desportivo, não por meio de uma visão doméstica ou bairrista, mas com o olhar reforçado por lentes multicolores e transculturais. Encontra-se, por isso, perfeitamente inserido na sociedade global, de consulta fundamental, para quem trabalha ou simplesmente se interessa pelo fenômeno desportivo.

Os temas abordados nesta obra são, na sua maioria, inéditos, vindo sanar carências e esquecimentos, contribuindo, assim, para uma melhor interpretação do fenômeno desportivo, no passado e no presente. A obra induz e fomenta a discussão de relevantes temas do Direito Desportivo, entre professores e alunos, desportistas, dirigentes desportivos e, também, simplesmente, por quem gosta de esportes.

Autores: Felipe Falcone Perruci (editor), Carlos Santiago da Silva Ramalho (editor), Gustavo Lopes Pires de Souza (coeditor), Desirée Emmanuelle Gomes dos Santos (coeditor)

Editora D’Plácido

346 páginas

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.