Trata-se de uma obra coletiva, com vários autores, de origens e com experiências variadas, o que contribuirá, por certo, para um crescimento individual e também da comunidade desportiva em nível universal.
Este livro faz uma perspicaz análise do direito desportivo, não por meio de uma visão doméstica ou bairrista, mas com o olhar reforçado por lentes multicolores e transculturais. Encontra-se, por isso, perfeitamente inserido na sociedade global, de consulta fundamental, para quem trabalha ou simplesmente se interessa pelo fenômeno desportivo.
Os temas abordados nesta obra são, na sua maioria, inéditos, vindo sanar carências e esquecimentos, contribuindo, assim, para uma melhor interpretação do fenômeno desportivo, no passado e no presente. A obra induz e fomenta a discussão de relevantes temas do Direito Desportivo, entre professores e alunos, desportistas, dirigentes desportivos e, também, simplesmente, por quem gosta de esportes.
Autores: Felipe Falcone Perruci (editor), Carlos Santiago da Silva Ramalho (editor), Gustavo Lopes Pires de Souza (coeditor), Desirée Emmanuelle Gomes dos Santos (coeditor)
Editora D’Plácido
346 páginas
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo