Pesquisar
Close this search box.

Diretoria do Atlético-MG pune Guga por festa com aglomeração e fica de fora de partida contra o Boca Juniors

Flagrado em uma festa clandestina no último final de semana, o lateral direito Guga foi multado técnica e financeiramente pela diretoria do Atlético-MG.

A punição foi anunciada publicamente pelo clube na tarde desta segunda-feira (19), em nota oficial.

“Além de multa pecuniária, Guga foi afastado das atividades e cumprirá o prazo de isolamento determinado pelo departamento médico. O jogador está, portanto, fora da partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores”, diz parte do comunicado divulgado pelo Atlético-MG.

As imagens do jogador em uma festa vazaram nas redes sociais na noite deste domingo. Guga estava em um ambiente com outras pessoas, sem uso de máscara e participando de um pagode, desrespeitando as medidas sanitárias previstas durante a pandemia.

Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Atlético-MG recebe o Boca Juniors nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, e precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final da Libertadores.

Crédito imagem: Reprodução

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.