Atual gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno continua atuando nos bastidores de olho no processo de recuperação judicial do clube. O dirigente aproveitou uma viagem no começo de fevereiro em Brasília, para o clássico contra o América-MG, no Mané Garrincha, para se reunir com representantes do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A informação foi divulgada pelo ‘O Tempo’.
Segundo o site, o encontro foi realizado em 3 de fevereiro, na sede do TST, em Brasília. Em nota, a Secretaria de Comunicação Social do TST confirmou a reunião.
“O gabinete do ministro Caputo Bastos confirmou uma audiência com representantes do Cruzeiro SAF no dia 3 de fevereiro de 2023. Entre os representantes, estava o ex-jogador Ronaldo Nazário de Lima”, diz a nota.
A assessoria do TST informou que, durante o encontro, as partes conversaram sobre o andamento dos processos envolvendo a SAF do Cruzeiro.
“A pauta (da reunião) foram os julgamentos que envolvem a nova sociedade anônima do futebol no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG). O tema é novo e ainda não tem nenhuma decisão de mérito no âmbito do TST”, diz outro trecho da nota.
Durante a viagem à Brasília, Ronaldo estava acompanhado do CEO Gabriel Lima e do ex-jogador Elias, que também atua na SAF celeste.
“Cabe ressaltar que o encontro estava previsto na agenda do gabinete e que as audiências com representantes das partes dos processos são comuns nas agendas dos gabinetes de ministras e ministros deste tribunal”, diz outro trecho da nota.
Crédito imagem: Cruzeiro/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo