Pesquisar
Close this search box.

Goleiro Jean, do Cerro Porteño, faz gesto ofensivo para torcida do Olímpia e é expulso ainda no aquecimento

O goleiro Jean, ex-São Paulo e Bahia, protagonizou um dos lances mais marcantes da temporada 2021 neste domingo (12). O goleiro foi expulso antes mesmo da bola rolar para a decisão da Supercopa do Paraguai entre Cerro Porteño (seu time) e o Olímpia. Ele fez um gesto ofensivo à torcida adversária durante o aquecimento e recebeu o vermelho após o árbitro ser chamado pelo VAR.

Como a partida ainda não havia começado, Jean pôde ser substituído pelo goleiro reserva, o uruguaio Rodrigo Muñoz, para a meta do Cerro Porteño.

No lance em questão, Jean aparece fazendo o gesto do “vapo” em direção da arquibancada onde estavam os torcedores organizados do Olímpia. Os gestos foram captados pelo VAR, que chamou o árbitro para analisar as imagens.

Jean foi emprestado pelo São Paulo no começo do ano, desde então, o goleiro foi titular na campanha do Cerro Porteño, campeão do Campeonato Paraguaio. Devido a isso, o clube decidiu comprar o brasileiro por US$ 1,1 milhão (R$ 6,2 milhões).

O Olimpia venceu o clássico por 3 a 1 e conquistou o torneio.

Crédito imagem: Cerro Porteño

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.