Search
Close this search box.

Itália investiga possível fraude em exame de Suaréz para tirar cidadania

A Guarda de Finanças da Itália e o Ministério Público da cidade de Perugia e autoridades italianas abriram uma investigação para saber se o atacante Luiz Suárez, atualmente jogador do Barcelona, cometeu irregularidades para passar em um exame, na semana passada, para a retirada da cidadania italiana que poderia facilitar sua transferência para a Juventus. A informação foi publicada inicialmente pela ‘Gazzetta dello Sport’.

O jogador não é o alvo da investigação, as autoridades estão atrás da reitora Giuliana Grego Bollio e o diretor geral Simone Olivieri da Universidade de Perugia, onde o atacante fez o exame e obteve ajuda, segundo apontou relatórios divulgados nesta terça-feira (22).

De acordo com as informações, Suárez já estava ciente das perguntas que seriam feitas e já tinha uma nota pré-definida, facilitando sua aprovação.

Nos últimos dias, o nome do atacante tomou conta dos jornais da Espanha que cravou sua ida ao Atlético de Madrid. Sua saída do Barcelona ganhou força após a eliminação na última temporada da Champions League e a chegada do técnico Ronald Coeman que não pretende contar com o jogador para a temporada 2020/21.

Crédito imagem: EFE

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.