Pesquisar
Close this search box.

Justiça decreta prisão de goleiro Bruno por falta de pagamento da pensão alimentícia

Condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes teve a prisão decretada pela Justiça de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, por atraso na pensão alimentícia do filho que teve com a vítima. A informação foi divulgada pelo ‘g1’.

De acordo com a 17ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, não há depósito desde janeiro de 2022. O valor da dívida está estipulado a R$ 90,7 mil.

Segundo a mãe de Eliza Samudio, Bruno nunca pagou a pensão alimentícia do filho, que completou 12 anos neste ano. Em maio, ele chegou a ter a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, porém, a Polícia Civil em Angra dos Reis, cidade onde constava o endereço do goleiro, não foi efetuada a prisão.

Eliza desapareceu em 2010, quando tinha 25 anos, e seu corpo nunca foi encontrado. Na época que o crime aconteceu, Bruno era goleiro titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade. Em 2012, a Justiça do Rio publicou uma sentença na qual o goleiro se tornou legalmente o pai da criança.

Atualmente, Bruno atua pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.