A mãe do torcedor atingido pelo tapa de Cristiano Ronaldo no Goodinson Park, estádio do Everton, cobra uma punição ao atacante do Manchester United. O episódio ocorreu em abril deste ano.
Na ocasião, o português acertou a mão de Jacob Kelly, de 14 anos, após a derrota dos Red Devils para o Everton, quebrando o celular do menino e machucando sua mão.
Ao jornal ‘The Mirror’, a mãe de Jacob, Sarah Kelly, contou que ainda espera que Cristiano Ronaldo seja devidamente punido pelo episódio.
“Vamos torcer para que ele finalmente receba a punição certa. Ele não pode continuar fugindo disso. Seu comportamento é inaceitável. Estou sendo perseguida por pessoas dizendo que estou falando sobre a situação de novo, mas eu não sabia nada sobre isso. Isso deveria ter sido tratado há seis meses. Meu filho fala sobre o que aconteceu com ele todos os dias. Ele ainda não teve seu telefone de volta”, disse a mulher.
Ela ainda contou que o jogador não pagou o conserto do celular.
“Ele deveria ter pago por isso. Ele quem causou tudo isso. Isso me deixa perplexa – ele pode agredir uma criança e seguir normalmente. Como ele pode dormir à noite sabendo da angústia que causou a um jovem fã?”, questionou Sarah.
Na época, Cristiano Ronaldo ofereceu um convite para que Jacob e Sarah assistissem a um jogo dos Red Devils no Old Trafford, como forma de “desculpas” pelo ocorrido, porém a mãe do menino recusou.
Apesar da agressão, Cristiano Ronaldo não foi punido pela Federação Inglesa (FA).
Crédito imagem: getty images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo