Pesquisar
Close this search box.

Não vacinado, Kimmich desfalcará Bayern até janeiro por problemas pulmonares causados pela Covid-19

Nesta quinta-feira (9), o Bayern de Munique anunciou que não contará com o meia Joshua Kimmich até o final do ano. Após escolher não se vacinar, o jogador testou positivo para Covid-19 e agora terá que ficar parado para tratar problemas pulmonares causados pela doença.

“Estou satisfeito porque minha quarentena relacionada ao covid-19 terminou. Estou indo muito bem, mas devido a uma pequena infiltração em meus pulmões, não consigo treinar totalmente. Portanto, vou fazer um treinamento avançado e mal posso esperar para estar totalmente de volta em janeiro”, disse Kimmich ao site oficial do Bayern.

Kimmich não entra em campo desde novembro, quando teve contato com uma pessoa que suspeitava estar com Covid-19. Logo depois, ao fazer o teste, teve resultado positivo, sendo necessário cumprir quarentena.

Junto de Gnabry, Musiala, Cuisance e Choupo-Moting, Kimmich também se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19. O meia afirma que não há estudos suficientes sobre os efeitos dos imunizantes a longo prazo.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.