Nesta quinta-feira (18), a NFL definiu uma nova punição para Deshaun Watson por conta das acusações de assédio sexual feitas por 60 massagistas contra o quarterback do Cleveland Browns. A suspensão passará de seis para 11 jogos da temporada regular de 2022, além de uma multa de US$ 5 milhões (R$ 25 milhões). A informação foi divulgada pelo site ‘The Playoffs’.
“Deshaun Watson se comprometeu a fazer um trabalho duro em si mesmo que é necessário para o retorno à NFL. Esse acordo exige um plano de tratamento e acompanhamento com um profissional”, escreveu Roger Goodell, executivo da liga.
A pena foi definida após a NFL e o sindicato dos jogadores (NFLPA) entrarem em acordo para encerrar a disputa que estava sendo travada na Justiça. Além da suspensa e a multa, Watson terá que fazer um tratamento para comportamento predatório contra mulheres.
Com a punição definida, Watson só fará sua estreia pelo Cleveland Browns na semana 13, diante de seu ex-time, o Houston Texans. O quarterback vai completar 700 dias sem atuar.
Crédito imagem: Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo