O céu é o limite…

Na nossa coluna de estreia resolvemos falar um pouquinho sobre esse projeto que ao longo dos últimos dois anos mudou as nossas vidas e a vida de tanta gente boa.

O FUTJUR foi criado por advogados de Direito Desportivo que atuam há mais de uma década, cada um deles, em seus clubes.

Andre Galdeano, Gerente Jurídico de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo, há 12 anos, e Roberta Fernandes, Diretora Jurídica do Fluminense Football Club, há 16 anos, tendo sido a 1ª mulher a ocupar o cargo de CEO em um clube de futebol no Brasil, são fundadores deste perfil que veio para elevar o nível do debate na matéria e ser a referência que não tiveram no início de suas carreiras no futebol, segmento que já foi ainda mais fechado.

Já nos ajudamos em inúmeras situações relacionadas aos nossos clubes. Com a pandemia e a imposição de um distanciamento obrigatório, era chegado o momento de transformar essa parceria em algo que pudesse beneficiar outras pessoas, algo que pudesse de alguma maneira transformar o mercado do Direito Desportivo.

Com a criação do FUTJUR, estamos buscando ser a referência que não tivemos no início de nossas carreiras neste segmento que é tão fechado e que carece tanto de profissionais qualificados.

Enquanto marca, buscamos oferecer soluções direcionadas aos profissionais do mercado do futebol, sejam eles advogados especializados em outras áreas, já atuantes no direito desportivo, estagiários em início de faculdade, jornalistas, gestores, intermediários e tantos outros. Tudo focado na prática que acumulamos juntos ao longo de mais de 30 anos atuando a frente dos jurídicos dos nossos clubes. O acesso ao mundo real do futebol e não à teoria apenas.

Entregamos o que vivemos diariamente.

Com apenas dois anos de existência já são mais de 12.5K de seguidores no perfil.
> 4 turmas de ORDD
> 2 Mentorias em Contratos no Futebol
> 1 Negociações no Futebol – MasterClass
> 1 Entrando em Campo
> 2 Jornadas do Direito Desportivo (produto gratuito que antecede o ORDD)
> inúmeras lives e posts em nosso perfil no Instagram

Totalizando centenas de alunos em 23 estados do Brasil e 5 países.

Com esse verdadeiro “Fla x Flu” do Direito Desportivo, mas que fique bem claro que não se restringem apenas a estes clubes, queremos e vamos elevar cada vez mais o nível do debate nesta matéria que tanto amamos. Vamos juntos com o Lei em campo qualificar essa galera apaixonada como nós pela matéria. Ao nos cercarmos de melhores profissionais, seremos melhores também. Neste item cabe mencionar nossa querida Carina Ceroy que de maneira incansável cuida de nossos “bastidores”.

O céu é o limite…

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.