O técnico Tite, do Flamengo, revelou ter sido alvo de uma cusparada durante a partida contra o Palmeiras, neste domingo (21), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
“Cusparada é muito feio (…). Está do outro lado, mas age com respeito. Se não, a gente acha que em futebol vale tudo. Não é assim”, disse o treinador ao término da coletiva de imprensa após a partida.
Tite fez questão de dizer que o recado não era para a torcida do Palmeiras de forma geral. Ele direcionou apenas às pessoas que teriam sido as autoras do ato.
O treinador ressaltou o papel educacional que o esporte pode ter. Além disso, o comandante ponderou que as ofensas são comuns no futebol, principalmente para os treinadores.
“A minha atividade, como técnico, sei que é bastante exposta, e tenho de aguentar, quando vem fora, todas as ofensas possíveis. E não é da torcida do Palmeiras, são de algumas pessoas que, talvez, não tenham a condição de saber que tem um monte de criança que dá para você educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio. Cusparada é muito feio”, completou.
Dentro de campo, Palmeiras e Flamengo não saíram do 0 a 0.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo