Nesta terça-feira (30), foi encerrado o processo que tratou da agressão de Pablo Fernández ao atacante Pedro, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o ‘ge’, a audiência entre as partes foi realizada no Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte.
Um mês depois de acertar o centroavante do Flamengo com um soco, o preparador físico foi a Belo Horizonte prestar depoimento sobre o ocorrido. Pedro e o seu advogado participaram da sessão pela internet. As partes chegaram a um entendimento, e Pablo Fernández não sofrerá qualquer punição.
Ao site, o ex-preparador físico do Flamengo contou que se desculpou com Pedro.
“Simplesmente foi uma fatalidade que ocasionou um prejuízo para muita gente, em especial para mim e para Pedro. Tive hoje a oportunidade de pessoalmente pedir desculpa e está tudo esclarecido. Penso que foi o momento justo para finalizar essa situação”, disse Pablo Fernández.
Marcelo Cruz, advogado do argentino, detalhou que não haverá qualquer punição.
“Nenhum tipo de pagamento e nenhum tipo de entrega de cesta básica. Na primeira oportunidade ambos tiveram, ou seja Pablo e Pedro, eles conversaram e entenderam que não passou nada mais e nada menos do que um mal-entendido”, explicou.
Crédito imagem: Divulgação/Flamengo
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!