A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (DEMAFE), intimou um suspeito de ter cometido insultos racistas contra o zagueiro Léo Pelé, do Athletico.
De acordo com o portal ge, o Coritiba realizou uma apuração interna com imagens do estádio Couto Pereira e chegou ao nome do possível suspeito. A Demafe chegou ao mesmo nome durante as investigações.
O jogador compareceu à delegacia na manhã desta segunda-feira (27) para registrar Boletim de Ocorrência. Em entrevista a jornalistas, ele cobrou igualdade e respeito.
“Eu luto por essa causa e passar por isso não é legal. Neste momento eu fiquei muito próximo da minha família. Agora é fazer o que tem que ser feito para que essa pessoa não cometa mais isso com ninguém. A gente não pode ocupar um lugar de vítima em momento nenhum. Que a pessoa pague pelos seus atos. O que peço é respeito e igualdade”, disse Léo Pelé.
O depoimento do suspeito deve ocorrer nesta terça-feira (28). A identidade dele não será revelada em um primeiro momento.
Crédito imagem: Athletico
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo