A Polícia de Manchester informou nesta segunda-feira (4) ao jornal ‘The Telegraph’ que está investigando a situação de Antony. O jogador do Manchester United é acusado pela DJ e influencer Gabriela Cavallin, sua ex-namorada, de violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
“A polícia da região metropolitana de Manchester está ciente das alegações feitas e investigações estão em andamento para estabelecer as circunstâncias destas denúncias. Não faremos comentários além disso neste momento”, diz o breve comunicado.
As denúncias contra Antony voltaram à tona nesta segunda-feira após o site ‘UOL Esporte’ divulgar áudios e imagens das agressões.
Em junho, Gabriela Cavallin registrou um boletim de ocorrência contra Antony por violência doméstica, ameaça e lesão corporal, em São Paulo. Na última sexta-feira, a influencer procurou a polícia de Manchester para registrar a denúncia também na Inglaterra, onde suspostamente teria acontecido a agressão. O jogador nega as acusações.
Em meio às revelações do site, Antony foi desconvocado da seleção brasileira, pela qual atuaria nas eliminatórios sul-americanas para a Copa do Mundo 2026 a partir de sexta-feira, contra a Bolívia.
“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira”, disse a entidade.
Crédito imagem: Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!