Em operações realizadas pelas Polícias Civil (PC-CE) e Militar (PM-CE), cinco suspeitos de envolvimento em confronto entre duas torcidas organizadas do Fortaleza foram detidos. De acordo com o ‘ge’, as capturas aconteceram na sexta-feira (29) e no sábado (30).
A PC-CE, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu Fernando Janderson da Silva Costa e Clovis Teixeira de Castro, ambos de 21 anos.
Com Janderson, um aparelho celular, além de diversos apetrechos em alusão a uma torcida organizada foram apreendidos. Já com Clovis, que já responde por tráfico de drogas, os policiais civis apreenderam ainda uma quantidade de entorpecentes, dinheiro em espécie, dois aparelhos celulares e uma motocicleta.
Após procedimentos sobre os fatos, Janderson foi autuado em flagrante por associação criminosa. Já Clovis foi autuado por associação criminosa e tráfico de drogas. As investigações seguem no intuito de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
Na noite da última sexta-feira (29), equipes da Polícia Civil e Militar prenderam em flagrante três homens, com idades de 24, 28 e 32 anos, após as equipes serem acionadas para atenderem a ocorrência que se deu em frente à sede do clube, no bairro Pici.
Os suspeitos foram encaminhados ao 34º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo e colocados à disposição da Justiça.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!