Search
Close this search box.

Polícia prende homem suspeito de ameaçar Willian e seus familiares pelas redes sociais

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (2), um homem que foi apontado como suspeito de ameaçar o meia Willian, do Corinthians, e seus familiares pelas redes sociais na última terça. De acordo com o ‘ge’, a prisão teria sido realizada no Capão Redondo, bairro do extremo Sul da capital.

Até o momento, não foram divulgadas maiores informações sobre o homem, como sua identidade e idade.

Nesta quarta-feira, Willian compareceu à sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) para registrar um boletim de ocorrência contra as ameaças recebidas virtualmente.

Em uma das mensagens recebidas pelo jogador, um torcedor identificado como “raphaoriginal” diz o seguinte:

“Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa porra que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi. Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa cuzão”, escreveu o usuário marcando o perfil do jogador.

Essa é a segunda vez que Willian procura ajuda para tratar problemas dessa natureza. Em abril, depois que o Corinthians perdeu para o Always Ready-BOL, na Libertadores, ele foi um dos jogadores do elenco a receber ameaças virtuais. Na época, ele, Cássio e Paulinho registraram um B.O na Polícia.

A esposa do jogador, Vanessa Martins, usou as redes sociais nesta semana para expor as mensagens de ódio que recebeu após o empate entre Corinthians e América-MG. Na partida, Willian foi substituído após tomar uma pancada no tornozelo.

Crédito imagem: Agência Corinthians

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.