Prefeitura do Rio autoriza presença de 10% dos torcedores em Flamengo x Olimpia no Maracanã

Após a entrega de uma sugestão de protocolo na Prefeitura do Rio de Janeiro, os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) autorizaram, nesta sexta-feira (30), que o Maracanã permita a entrada de 10% dos torcedores na partida entre Flamengo e Olimpia-PAR, pelas quartas de final da Libertadores. A informação foi revelada primeiramente pelo ‘UOL’.

Quem desejar acompanhar a partida do dia 18 de agosto, terá que cumprir duas exigências: esquema vacinal contra a Covid-19 completo até 15 dias antes ou apresentar teste PCR negativo com 48 horas de antecedência. Além disso, será obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social entre os torcedores.

Em cronograma divulgado ontem, a Prefeitura do Rio de Janeiro projeta para o dia 2 de setembro o início de um plano de retomada. A primeira fase terá o retorno dos torcedores aos estádios, no entanto, apenas quem estiver imunizado com as duas doses da vacina terão permissão aos 50% dos assentos.

Inicialmente, o clube carioca pediu a liberação de 30% dos torcedores para a partida contra o Olimpia, mas a Prefeitura não aceitou a proposta por considerar que não era o momento.

Crédito imagem: UOL

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.