Search
Close this search box.

Quincy Promes, do Spartak Moscou, é condenado a seis anos de prisão por tráfico de cocaína

Quincy Promes, atacante do Spartak Moscou e com passagens pela seleção holandesa, foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de cocaína. Para a justiça, o jogador estava envolvido na chegada de mais de 1,35 tonelada da droga em dois carregamentos que chegaram ao porto de Antuérpia, na Bélgica, vindos do Brasil. A decisão foi proferida nesta quarta-feira (14).

O atacante havia sido acusado de ter importado a cocaína em janeiro de 2020. Promes já era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de participar de uma organização criminosa.

Em outro caso, em março de 2022, o Ministério Público holandês pediu a prisão de Quincy Promes por ter esfaqueado um primo durante uma briga em 2020. O jogador foi inicialmente acusado de tentativa de homicídio, mas a promotoria concluiu que não havia provas suficientes para estabelecer que o objetivo era matar a vítima.

Promes foi convocado para a seleção holandesa pela última vez em 2021.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.