De acordo com a ‘Cadena Cope’, uma das principais rádios da Espanha, o Real Madrid deverá entrar com um processo contra a Uefa por conta da realização de um novo sorteio das oitavas de final da Champions League nesta segunda-feira (13). Para os merengues, o seu sorteio inicial, contra o Benfica, foi justo e não teria que ser refeito.
A entidade que organiza o futebol europeu anulou o primeiro sorteio devido a dois erros envolvendo o Manchester United. Inicialmente, o clube inglês foi sorteado para encarar o Villareal, o que não poderia acontecer pois ambas equipes se enfrentaram na fase de grupo.
Logo na sequência, após Marchetti sortear o Atlético de Madrid, Michael Heselschwerdt não colocou a bola do Manchester United no pote entre os possíveis adversários da equipe espanhola.
Apesar disso, o confronto entre Benfica e Real Madrid não sofreu qualquer tipo de influência dos erros da Uefa, uma vez que foi primeiro chaveamento decidido no sorteio.
Após o novo sorteio, o Real Madrid enfrentará o PSG.
Crédito imagem: Pinterest
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!