Search
Close this search box.

Renan, do Bragantino, é preso por acidente com vítima fatal em Bragança Paulista

O zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Red Bull Bragantino, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (22) após se envolver em um acidente de trânsito com morte, em Bragança Paulista. De acordo com o ‘ge’, o jogador deverá ser conduzido à cadeia de Piracaia e passar por uma audiência de custódia no sábado.

Segundo a ‘TV Vanguarda’, Renan vai ser autuado em flagrante por homicídio culposo, com o agravante de ter ingerido bebida alcoólica e não ter permissão para dirigir. Dessa forma, o crime não tem direito à fiança.

Policiais que atenderam a ocorrência contaram que o zagueiro se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas que apresentava sinais de embriaguez e odor etílico. Na delegacia, ele também se negou a fazer o exame de sangue.

Uma garrafa de bebida alcóolica foi encontrada ao lado do carro de Renan e passará por perícia para concluir se havia as digitais do jogador.

O acidente envolvendo o carro de Renan e um motociclista aconteceu por volta das 6h40 (de Brasília) desta sexta-feira, na altura do KM 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. De acordo com as informações preliminares, o veículo conduzido pelo jogador teria invadido a contramão e batido de frente em uma motocicleta.

O motociclista de 38 anos não resistiu e morreu no local, deixando a esposa e duas filhas.

Crédito imagem: Diego Perez

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.