Search
Close this search box.

Sem ter se vacinado contra Covid-19, Djokovic confia em liberação para entrar nos Estados Unidos

O tenista Novak Djokovic está confiante de que poderá entrar nos Estados Unidos, apesar de não ter se vacinado contra a Covid-19, para disputar o Indian Wells e Miami Open. O sérvio pediu uma permissão especial para desembarcar no território norte-americano. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

“Tudo está em andamento neste momento. Eu tenho um grande desejo de estar lá (…) Eu sou bastante grato aos organizadores dos torneios de Indian Wells e Miami, assim como por toda a comunidade, pelo suporte público. Eles gostariam de me ver disputando esses torneios”, disse o tenista em entrevista coletiva nesta quarta-feira, em sua quadra de treinamentos em Belgrado.

Na última revisão das restrições para a contenção da Covid-19, o governo dos Estados Unidos determinou que a exigência de comprovante de vacina para turistas entrarem no país será mantida pelo menos até o meio de abril. O torneio de Indian Wells será disputado entre 6 e 19 de março enquanto o Aberto de Miami vai de 20 de março a 2 de abril.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.