Search
Close this search box.

STJD suspende Alessandro e Duilio por confusão em Grêmio x Corinthians

Em julgamento realizado nesta quarta-feira (29), a 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, por 60 dias e multa de R$ 10 mil, e o presidente Duilio Monteiro Alves por 15 dias e multa de R$ 10 mil pelos incidentes na partida contra o Grêmio, no dia 17 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Alessandro foi condenado nos artigos 243-F e 258-B do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), com 30 dias de sanção em cada, pela tentativa de invasão da sala de equipamentos do árbitro de vídeo na Arena do Grêmio. Ele foi absolvido em outros dois artigos.

Segundo o ‘ge’, o Corinthians tentará um efeito suspensivo para que a dupla possa acompanhar os dois últimos jogos do clube na temporada.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.