Search
Close this search box.

Surto de Covid-19 no elenco faz Manchester United suspender atividades no CT; partida da Premier League pode ser adiada

O Manchester United comunicou nesta segunda-feira (13) que as atividades no Centro de Treinamento do clube estão suspensas por 24 horas depois que membros do elenco e comissão técnica testaram positivo para Covid-19. Segundo os Red Devils, a decisão foi tomada para “minimizar os riscos de infecções”.

“O Manchester United pode confirmar que após a testes PCR positivos para covid no elenco e comissão técnica, tomamos a decisão de suspender as atividades do time principal no CT de Carrington, para minimizar os riscos de novas infecções. Indivíduos que testaram positivo estão isolados, seguindo protocolos da Premier League”, comunicou o clube inglês.

Os contaminados, que não tiveram seus nomes revelados, já estão cumprindo isolamento, conforme determina os protocolos da Premier League. A partida contra o Brentford, marcada para a próxima terça-feira (14), corre risco de ser adiada.

“Os jogadores com teste positivo foram isolados de acordo com os protocolos da liga. Dado o cancelamento do treinamento e levando em consideração a saúde dos jogadores e dos membros como prioridade, o clube está discutindo com a Premier League se é seguro manter o confronto de terça-feira contra o Brentford”, informou o Manchester United.

Na última semana, o Tottenham passou por uma situação parecida. O clube de Londres teve sua partida diante do Brighton, pela 16ª rodada da Premier League, adiada por conta de casos de Covid-19 no elenco.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.