Search
Close this search box.

Acidente com ônibus de time de futebol americano do Coritiba deixa 3 mortos

O ônibus do Coritiba Crocodiles, time de futebol americano do clube paranaense, sofreu um grave acidente na manhã do último sábado (21) no km 225 da Serra das Araras (Rio de Janeiro). De acordo com a equipe, três atletas morreram.

Em nota, publicada nas redes sociais, o Coritiba Crocodiles disse que 43 pessoas estavam no veículo e três morreram. As vítimas são os jogadores Lucas Barros, Lucas Padilha e Daniel Santos.

Além das três mortes, outros oito passageiros ficaram feridos, cinco deles moderadamente e mais três levemente. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e ao Hospital São João Batista para tratamento.

O time estava em viagem ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo Imperadores, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida foi cancelada.

O Coritiba Crocodiles é tricampeão brasileiro e hexacampeão paranaense de futebol americano.

Confira a nota oficial do Coritiba Crocodiles

“Estamos acompanhando de perto a situação e dando o suporte necessário às pessoas feridas e suas famílias.

A equipe estava a caminho de um importante compromisso contra o Flamengo Imperadores, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, em partida que aconteceria às 14h no Esporte Clube Anchieta. Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos.

Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.