O atacante Salvio, do Boca Juniors, está sendo procurado pela polícia de Buenos Aires. De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, o jogador atropelou sua ex-mulher na madrugada desta quinta-feira (14) e encontra-se desaparecido.
Segundo a matéria, Salvio estava em seu carro na zona de Puerto Madero acompanhado por uma mulher, cuja identidade não foi revelada, quando foi surpreendido por Magali Aravena, com que foi casado e tem dois filhos.
Os relatos apontam que os dois chegaram a conversar, mas que Aravena teria ficado à frente do carro do atacante. Nesse momento, Salvio teria acelerado e atropelado a ex-mulher, que foi encaminhada para um hospital com trauma na região dos membros inferiores.
O jornal afirma que o jogador está sendo acusado de “lesões em decorrência da violência de gênero”.
Salvio, atualmente com 31 anos, está no Boca Juniors desde 2019 e atuou pela última vez na terça-feira, durante a vitória do clube sobre o Always Ready, pela Libertadores.
Crédito imagem: JUAN MABROMATA/AFP
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!