O América-MG poderá passar por importantes mudanças estruturais nos próximos meses. De acordo com a ‘Rádio Itatiaia’, o clube mineiro está próximo de fechar uma parceria com um investidor internacional, cujo nome não foi revelado, para que o Coelho se torne clube-empresa.
Se a parceria for selada, os investimentos serão feitos na estrutura e no futebol do clube, no entanto, a identidade visual do Coelho não sofrerá alterações.
Os dirigentes do América-MG vêm promovendo auditorias e ajustes para viabilizar o projeto de clube-empresa. A volta de Marco Salum ao comando do clube está diretamente ligado à transição.
Salum será o nome responsável por coordenar a mudança para clube-empresa. Em caso de sucesso, o América-MG se juntará ao Cuiabá e ao Red Bull Bragantino que possuem o mesmo modelo de gestão.
Na manhã desta terça-feira (20), dirigentes do clube mineiro se reuniram no CT Lanna Drumond para debater a mudança. Vale lembrar que há aproximadamente dois anos o Coelho ficou muito próximo de fechar com um investidor chinês, no entanto, as negociações não foram finalizadas
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!