Search
Close this search box.

Antes de clássico com Real Madrid, torcida do Atlético de Madrid simula enforcamento de Vini Jr

Nesta quinta-feira (26), Atlético de Madrid e Real Madrid se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Rei. Às vésperas da partida, torcedores do Atlético voltaram a demonstrar sua raiva contra o atacante Vini Jr, um dos principais nomes do rival.

Em uma ponte em frente ao CT do Real Madrid, foram pendurados uma faixa com a frase “Madri odeia o Real” e um boneco enforcado, com a camisa do atacante brasileiro.

Segundo o jornal espanhol Marca, o grupo suspeito pela autoria é a torcida Frente Atlético. Outros pontos da cidade também registraram a frase, porém, se repetir a ameaça envolvendo Vini Jr.

O brasileiro é o principal alvo dos torcedores do Atlético de Madrid. No clássico disputado em setembro do ano passado, no Estádio Cívitas Metropolitano, pelo Campeonato Espanhol, Vini Jr foi alvo de inúmeros ataques racistas por uma parcela desses torcedores.

Na ocasião, os ataques começaram com falas da imprensa espanhola, que condenaram as danças do brasileiro e o compararam a um macaco. Outro combustível para os insultos foi a fala de Koke, que tratou com normalidade uma confusão em caso de comemoração descontraída do atacante.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.