Nesta segunda-feira (6), foi a vez do meia Edenílson, do Internacional, prestar depoimento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no inquérito que apura a acusação de injúria racial feita pelo lateral Rafael Ramos, do Corinthians, durante partida do Brasileirão no dia 14 de maio. A oitiva foi realizada na sede do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).
De acordo com o auditor Paulo Feuz, o jogador do clube gaúcho manteve a versão de que Rafael Ramos o chamou de “macaco” durante uma disputa de bola.
O Lei em Campo consultou especialistas sobre o que pode acontecer com Rafael Ramos na Justiça Desportiva e na esfera criminal.
Crédito imagem: Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!