Pesquisar
Close this search box.

Após goleada em clássico, torcedores do Vasco tentam invadir São Januário

Torcedores do Vasco tentaram invadir São Januário após a derrota por 4 a 1 para o Flamengo, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar precisou ser acionada para controlar a situação e dispersas algumas pessoas que se concentravam na entrada da porta social do estádio.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, torcedores dispararam fogos de artifício contra o portão de acesso a São Januário. De acordo com testemunhas, havia mais de 50 torcedores no local.

O grupo foi dispersado pelos policias militares por volta das 23h15, que chegaram em duas viaturas. Por ora, não há informação de detidos ou feridos.

O Vasco divulgou uma nota oficial condenando o ocorrido.

“O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06). O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados”, escreveu.

Com a derrota, o Vasco terminou a rodada na 19ª posição do Brasileiro, somando seis pontos.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.