Inconformados com a goleada sofrida para o Sport por 6 a 0, na Copa do Nordeste, um grupo de torcedores do Bahia recepcionou a delegação do clube na tarde desta quinta-feira (23), no aeroporto de Salvador, com protesto.
Alguns torcedores resolveram cobrar com reação mais forte. O atacante Victor Jacaré, por exemplo, recebeu alguns tapas nas costas e acabou discutindo com o grupo. Foi necessário a presença de seguranças do clube.
Daniel e Renato Paiva, capitão e treinador do Bahia, respectivamente, pararam para ouvir algumas das cobranças feitas pelas lideranças da organizada que esteve no aeroporto. A dupla ficou em silêncio e ouviu de forma tranquila o que foi dito pelos torcedores.
Em outros vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver o diretor de futebol do clube, Cadu Santoro, sendo cobrado por um torcedor.
“O time só tem Rezende de primeiro volante, pô. Só tem Biel e Kayky de ponta. Está esperando o que para contratar? Dá material ao cara para trabalhar. Ficam só nessa conversa bonita aí. Aqui não é time de vitrine não, viu?! Aqui não é Manchester City, não é Yokohama (Marinos). Aqui tem torcida”, disse o torcedor.
O Bahia volta a campo no próximo domingo, 26 de fevereiro, contra o Itabuna, pelo Campeonato Baiano.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo