Temendo um surto nos próximos dias, o Real Madrid decidiu endurecer os protocolos contra Covid-19 em suas instalações. A informação foi revelada pelo jornal ‘Marca’ nesta quinta-feira (16).
Entre as novas medidas adotadas estão proibidas as visitas ao CT de Valdebebas e a retomada de outros protocolos, como entrevistas coletivas virtuais, por exemplo. A atitude foi tomada depois que foram diagnosticados casos positivos no time profissional de futebol e na equipe de basquete.
Nesta semana, o Real Madrid anunciou que Marcelo e Modric testaram positivo para o novo coronavírus, o que fez o clube aumentar a preocupação.
Para realizar uma nova bateria de testes, o Real Madrid adiou o treinamento marcado para a manhã desta quinta-feira para o período da tarde.
Desde o início da pandemia, em março do ano passado, 14 jogadores do clube são testaram positivo para a Covid-19, são eles: Marcelo, Modrid, Militão, Nacho, Alaba, Kroos, Casemiro, Hazard, Benzema, Valverde, Mariano, Jovic, Lunin e Vallejo.
Crédito imagem: Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!