Resistente às vacinas, o meia Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, voltou atrás e declarou que vai tomar o imunizante após apresentar problemas pulmonares em decorrência da Covid-19.
Em declaração dada para a emissora ‘ZDF’, que transmitiu uma entrevista exclusiva com o jogador neste domingo (12), Kimmich diz que está arrependido de não ter se vacinado e afirmou que vai se imunizar o quanto antes.
“Talvez eu tivesse que passar pelo que passei agora. Claro, olhando para trás, eu gostaria de tomar a decisão da vacinação mais cedo, mas na hora não foi possível para mim”, declarou.
Kimmich está longe dos gramados desde 6 de novembro, após ser afastado por ter tido contato com uma pessoa contaminada e, logo depois, ter testado positivo para o novo coronavírus.
Na semana passada, o Bayern disse que o jogador ficará fora dos gramados até janeiro, após ser diagnosticado com infiltrações pulmonares.
Crédito imagem: Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!