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Após reclamações de torcedores, Palmeiras contrata auditoria para apurar venda de ingressos online

Diante da enxurrada de críticas por parte de seus torcedores, o Palmeiras contratou uma empresa especializada para realizar uma auditoria no processo de comercialização de ingressos por meio do site destinado aos sócios torcedores do clube, o Avanti. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

Segundo o site, o monitoramento está sendo feito em todo o sistema, incluindo a venda de entradas para o duelo contra o Athletico-PR, na próxima terça-feira (6), pela volta da semifinal da Libertadores, a fim de buscar possíveis falhas.

Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos nesta terça-feira, com prioridade para os torcedores que possuem maior qualificação. No entanto, poucos minutos depois as entradas já haviam se esgotado.

Diversos torcedores foram às redes sociais reclamar de problemas para conseguir as entradas, além de denunciarem venda ilegal por pessoas em outras plataformas, em especial, o Whatsapp. Diante disso, a presidente Leila Pereira decidiu contratar uma auditoria externa a fim de analisar se existe algum tipo de falha no sistema de venda de ingressos para as partidas realizadas no Allianz Parque.

De acordo com o ‘ge’, o clube estuda uma forma de impedir que o e-ticket seja repassado por uma pessoa para que outra tenha acesso ao estádio. Essa prática passou a ser bastante relatada por torcedores nos últimos meses. Além disso, a ideia é derrubar do sistema usuários suspeitos na compra de ingressos.

Crédito imagem: Cesar Greco/Palmeiras

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