Pesquisar
Close this search box.

Após ser alvo de ameaças de torcedores, Walter pede rescisão de contrato com o Pelotas

Chegou ao fim a passagem de Walter pelo Pelotas. O atacante solicitou a rescisão de contrato com o clube gaúcho após ser alvo de ameaças de alguns torcedores depois da partida contra o Real Sport, pela Copa Federação Gaúcha, na última quarta-feira (2).

Walter contou para a ‘RBS TV’ que foi hostilizado por um grupo de torcedores enquanto fazia o aquecimento, próximo à arquibancada do estádio Boca do Lobo. As agressões continuaram após a partida, em que o Pelotas acabou derrotado por 3 a 0.

Voltando para casa, o jogador voltou a ser abordado por torcedores e disse que precisou ser escoltado pela Brigada Militar para não apanhar.

A principal bronca dos torcedores seria o pênalti desperdiçado pelo jogador nas quartas de final da Série A2 do Gauchão, na eliminação do Pelotas contra o Monsoon, no fim de semana.

“Aconteceu o que aconteceu no último jogo da Série A2, caímos fora. A cabeça já estava ruim por tudo, tinha errado o pênalti. Só que mais três erraram também, o time todo perdeu. Minha cabeça já estava ruim, por muita coisa que vem acontecendo na minha vida, com minha mãe e meu irmão. E ontem vi que não dava. O professor não me colocou no jogo, um jogo fácil. Podia me colocar um pouco, ele optou por não me colocar e eu achei melhor pedir para sair”, disse Walter em entrevista.

Após o ocorrido, Walter entrou em contato com o presidente Rodrigo Britto para solicitar seu desligamento do Pelotas, que foi aceito pelo clube. O vínculo do jogador ia até 31 de agosto.

Com a camisa do Pelotas, Walter atuou em apenas cinco partidas, quatro delas pela Divisão de Acesso do Gauchão e uma pela Copa Federação Gaúcha. Neste período, somou 60 minutos em campo, sem nenhum gol marcado.

Crédito imagem: Italo Santos/Diário Popular

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.