O Vasco solicitou, nos últimos dias, ao consórcio que administra o Maracanã o direito de usar o estádio para a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo (31), pela Série B do Campeonato Brasileiro, que marcará a estreia do atacante Alex Teixeira. No entanto, Flamengo e Fluminense, permissionários do consórcio, vetaram a liberação. Em meio ao imbróglio, a tendência é de que o caso pare na Justiça.
De acordo com o ‘ge’, o CEO do Maracanã, Severiano Braga, respondeu ao pedido do Vasco com uma negativa, usando como justificativa a condição do gramado. Ele citou ainda o fato dos dois últimos jogos do Flamengo terem sido disputados em Brasília justamente para preserva-lo.
Em meio a essa situação, o Vasco vai acionar a Justiça novamente, como fez para a partida diante do Sport, para tentar obter uma liminar autorizando a realização do jogo no estádio.
Crédito imagem: Vasco
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!