Search
Close this search box.

ASA é incluído em Ato Trabalhista após aprovação da Justiça do Trabalho

A diretoria executiva do ASA anunciou nesta quarta-feira (7) que conseguiu ser incluído no Ato Trabalhista após aprovação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT 19ª Região).

Com isso, o clube terá suas contas desbloqueadas para receber as cotas dos patrocinadores e firmar parcerias com empresas e entidades ligadas ao poder público. Além disso, todas as ações trabalhistas foram divididas em 60 parcelas.

Em entrevista coletiva, o presidente do ASA, Moisés Machado, contou que conversou com elenco e comissão técnica sobre a boa notícia e que a prioridade é pagar os salários atrasados.

“O nosso principal objetivo é sanar esse problema financeiro deles, equalizar as contas e deixar todo mundo em dia, com a cabeça tranquila para pensar somente no futebol. Temos que alcançar o nosso objetivo, buscar mais um pouco, se dedicar mais para não ter que repetir tudo de novo no ano que vem. Vamos buscar a classificação para que possamos brigar para subir para a Série C”, disse o dirigente.

Moisés ainda comentou que o Ato Trabalhista não resolve a vida do clube, apenas ajuda a evitar o bloqueio das contas.

“O Ato trabalhista não salva a vida do ASA. O ato evita de termos as contas bloqueadas. Agora, vamos correr e buscar os patrocinadores. Já temos muita coisa engatilhada para que possamos fazer um bom trabalho e nesses 40 meses, quitar essas contas trabalhistas”, ressaltou.

Na quinta colocação do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA ganhou apenas uma partida de cinco disputadas, somando quatro pontos.

Crédito imagem: ASA

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.